quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

3º mandato: Inês Pandeló será diplomada quinta-feira


Inês assume novo mandato em fevereiro

Acontece nesta quinta-feira, 16/12, às 14 horas, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a diplomação dos deputados eleitos para 2011/2014, entre eles, Inês Pandeló.
Mineira de Cataguases, Inês Pandeló veio para Barra Mansa ainda adolescente, onde ingressou na Comunidade Eclesial de Base da Igreja Católica e entendeu que a política é um dos grandes instrumentos de transformação da sociedade.

Em sua trajetória pública, Inês foi vereadora e única mulher prefeita de Barra Mansa, cidade onde reside até hoje. A partir do dia 1º de fevereiro de 2011, assume seu terceiro mandato consecutivo na Assembléia Legislativa do Estado do Rio.
- Me sinto muito honrada com a confiança depositada pelos eleitores de todo Estado em meu trabalho frente à Alerj. Quero dar continuidade a luta pela defesa da igualdade de direitos ntre homens e mulheres, pela preservação da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul e o desenvolvimento sustentável - destacou Inês.

PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE - Inês Pandeló já está com tudo pronto para acompanhar a posse, em Brasília, dia 1º de janeiro de 2011, de Dilma Roussef, primeira presidente do Brasil. "Será um momento histórico para o nosso país, que depois de eleger e reeleger o primeiro presidente operário, terá uma mulher como chefe da Nação", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário