quarta-feira, 2 de junho de 2010

Perfil é História do Taffarel!

Taffarel é educador popular. Desde cedo mostrou disposição para lutar por uma sociedade diferente. Seja na associação de moradores, na igreja, no sindicato ou no partido, sua atuação nos movimentos populares sempre foi referência de compromisso, combatividade e ética.

Como liderança estudantil, lutou pelo passe livre dos estudantes, mobilização que até hoje é exemplo na história recente dos movimentos populares na Baixada Fluminense.

Em 2000, foi eleito vereador de Mesquita. Em 2004 a população novamente reconheceu o trabalho realizado por Taffarel na Câmara de Vereador, sendo reeleito.

No ano de 2006, Taffarel foi candidato a Deputado Federal, conquistando somente com a militância e os simpatizantes de seu histórico de lutas e reivindicações pela melhoria das classes excluídas conquistou 20.000 votos, ficando na 9ª colocação dentre os quase 30 candidatos do PT a Deputado Federal naquele ano de 2006.

Em 2008 Taffarel foi reeleito novamente vereador no município de Mesquita, conquistando o seu terceiro mandato de vereador consecutivo, e o segundo como Presidente da Câmara de Vereadores de Mesquita, função que exerce atualmente.

Taffarel como vereador foi campeão de leis (apresentou mais de 100 projetos de leis em Mesquita).

Algumas das principais propostas de TAFFAREL como

DEPUTADO FEDERAL...

· Projeto 1º Emprego - garantindo a entrada do jovem no mercado de trabalho;

· Projeto Jovem Empreendedor - garantindo oportunidade à juventude que quer iniciar um negócio;

· Projeto Eco Turismo;

· Implantação de novos cursos nas escolas técnicas;

· Ampliação das verbas para a Universidade Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Por isso que nós pedimos o seu apoio e de sua família, amigos e amigas no companheiro TAFFAREL, nas eleições de 2010, pelo compromisso assumido e comprovado por ele, como vereador de Mesquita ao longo de três mandatos consecutivos. Vamos eleger TAFFAREL - Deputado Federal, para o Rio de Janeiro e a Baixada Fluminense ter o 1º Deputado Federal de sua história do PT, um parlamentar atuante, guerreiro, vibrante e muito responsável para nos representar no Congresso Nacional, na busca de melhorias e recursos para nossa região da Baixada e todo o Rio de Janeiro.

Companheiro ou companheira vamos iniciar uma conversa e um diálogo com o nosso grupo e com o próprio Taffarel, para você vir fazer parte dessa nossa grande família PeTista, ouvir, propor e chegarmos a um denominador comum onde você venha fazer parte da família Taffarel, sua presença é fundamental e importante para o desenvolvimento do projeto do companheiro Taffarel e equipe, para que ele de fato seja eleito em 2010 Deputado Federal de nossa região da Baixada Fluminense, que tanto necessita de um parlamentar que nos represente de fato e Taffarel é um desses.

Um abraço...

Ronaldo

7872-2192

9719-6238

Esperamos seu contato e resposta para dialogarmos o projeto TAFFAREL é federal!!!

Contamos com a sua ajuda e esperamos que você venha fazer parte dessa família!!!

Um comentário:

  1. Olá!

    Meu nome é Douglas Santos e trabalho na agência publicitária Núcleo da Idéia Comunicação. Nós somos um empresa de marketing digital e fazemos parcerias com blogs e sites. Gostaria de um e-mail para que possamos entrar em contato direto. Por favor, envie para mkt9@nucleodaideia.com.br

    Aguardo resposta e agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir