quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SUL FLUMINENSE DEBATE COMUNICAÇÃO COM CANDIDATOS

 

O debate “A COMUNICAÇÃO E AS ELEIÇÕES 2010: apresentação da plataforma da Comunicação Democrática aos Candidatos e Candidatas” acontece no próximo dia 10 de setembro, sexta, 18h30 no auditório da Biblioteca Municipal de Barra Mansa (antiga Câmara), Palácio Barão de Guapi, localizado na Praça da Bandeira, nº 1 – Jardim das Preguiças, Centro de Barra Mansa – RJ.

O evento é organizado pelo Fórum de Comunicação Democrática do Sul Fluminense em parceria com o Curso de Comunicação Social do UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. O principal objetivo do debate é pautar a comunicação na agenda dos candidatos e buscar o compromisso dos mesmos com as propostas aprovadas na I Conferência Nacional de Comunicação (I Confecom).

Os candidatos a deputados estaduais e federais serão questionados sobre temas como a constituição dos conselhos Nacional e Estadual de Comunicação, a regionalização e presença da produção independente no rádio e na TV, regulamentação da publicidade de bebidas alcoólicas, a defesa dos direitos humanos, o restabelecimento da obrigatoriedade do diploma para exercício da profissão de jornalista, entre outros.

Os partidos indicaram para representá-los candidatos a deputado estadual e federal com alguma identidade com o tema. Acadêmicos e professores do curso de Comunicação Social do UBM realizarão várias atividades alusivas ao debate. O evento é aberto ao público.

O encontro tem o objetivo de apresentar a Plataforma por uma Comunicação Democrática, que tem como base as resoluções da I Confecom, bem como da Conferência preparatória da região Sul Fluminense, ambas realizadas em 2009.

Mais informações:

Fórum de Comunicação Democrática do Sul Fluminense (Sul Flu.com)

Contatos e mais informações pelo e-mail sulflu.com@gmail.com ou pelos telefones (24) 9918-2329  Alvaro Britto; (24)8114-0882 Guaraciara Lopes; (24)9812-1244 Gabriela Misael e (24) 9251-2490 Fabiana Longo; (24) 8802-5565 Maninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário