sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Papa envia recado ao Serra e ao PSDB!!!

Amigos e amigas façam uma reflexão sobre a campanha e votem no dia 31/10/10 em Dilma Nº 13 para o Brasil seguir evoluindo e crescendo como está no governo Lula!!!


Papa envia recado ao Serra e ao PSDB!!!

O Papa Bento XVI, envia uma orientação pelos bispos do nordeste para o povo brasileiro não votar em candidato que apoia aborto, isto tem um endereço certo ao candidato do PSDB Serra que sua senhora esposa fez um aborto provocado com seu consentimento, isto é inaceitável o aborto somos á favor da vida em plenitude!!!

Não votem em Serra ele é amplamente favorável ao aborto!!!

Vote em Dilma Nº13 que é a favor da vida e da civilização do amor em nosso país!!!

Mulher de Serra fez aborto, diz ex-aluna

Não se trata aqui de querer julgar a conduta da mulher do Serra, mas pra desmascarar a pretensão de Serra de querer ser o candidato da família e dos valores cristãos.




Serra é a favor do aborto ele quando ministro da saúde assinou o documento que legalizava até o quinto mês de gravidez da mulher o aborto pelo SUS!!!!

Serra votou pelo Aborto no (PNDH 1 e 2)

Serra pediu Reforma do Código Penal: Para Ampliar Aborto ( PNDH 1 e PNDH 2 )

O Governo FHC sancionou o I Plano Nacional de Direitos Humanos e o II Plano Nacional de Direitos Humanos. Assim como o III Plano Nacional de Direitos Humanos sancionado pelo Governo Lula, recentemente, o I e o II Plano de FHC foram precedidos de participações da sociedade civil organizada e de órgãos governamentais - entre eles o Ministério da Saúde.

Então, o que nos interessa aqui, no II Plano sancionado por FHC o Ministro da Saúde era José Serra. Ou seja, o que era de Responsabilidade de Saúde passou pela aprovação do Ministro da Saúde - Serra.
No Item Mulheres, questão 179, está disposto:

"...alteração do Código Penal para... alargamento dos permissivos para a prática do aborto legal, em conformidade com os compromissos assumidos pelo Estado Brasileiro no Marco da Plataforma de Pequim".
Claramente, pela citação da alteração do Código Penal para "alargamento dos permissivos legais para a prática do aborto legal" fica explícito que é o avanço sobre a permissão do aborto além do que já é permitido: risco de vida da mãe e estupro. Ou seja: mudar o Código Penal para descriminalizar o aborto de forma mais ampla.


Coordenadora de campanha de Serra a favor do aborto e da liberação das drogas ilicítas!!!

Vamos lá,, Soninha Francice coordenadora campanha Serra a favor do aborto...
como justificar isto Serra?

http://www.iparaiba.com.br/noticias,186143,32,soninha+discorda+de+serra+e+diz+ser+a+favor+da+descriminalizacao+do+aborto+.html





Dá-lhe Dilma Nº 13!!!

Ronaldo

Um comentário:

  1. Leia e analise bem... Chega de hipocrisia e manobras eleitoreiras de baixo nível!

    ResponderExcluir