sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Convite: Plenária Regional Inês Pandelo–13.633

convite plenária 001

Um comentário:

  1. Meu querida deputada Inês Pandeló, temos tomado conhecimento da sua garra, determinação e do seu trabalho em favorecimento do povo. Gostaríamos muito de estar ao seu lado nesse pleito, até porque entendemos que a expressão, o respaldo que lhe dermos nas urnas de nossa cidade: será o aferidor - a alavanca do nosso grupo para um futuro próximo na política municipal de 2012.
    MUNICIPIO DE QUEIMADOS
    Área 76,921 km.
    População 139.378
    Eleitores: 100.000
    92 Bairros.
    A cidade conta com apenas dois candidatos estaduais, a saber: Zaqueu Teixeira (PT) e Jorge do Salão (PR).
    - O primeiro por pertencer o partido do presidente e o segundo por ser irmão do ex-prefeito, apesar de não estarem bem nas pesquisas e amargarem rejeição, os dois juntos devem atingir na melhor das hipóteses a casa de 10 a 15 votos.
    - A cidade quase não tem candidatos de fora. E, entre eles somente Rafael Picciani (PMDB), tem uma campanha expressiva, forte e ainda conta com o apoio do prefeito Max Lemos. Acreditamos que, ele chegue aos 10.000 votos.
    - Redundando tudo para 25.000 votos, restaram 70.000 (em hipótese). Menos 15% de brancos e nulos sobraram 60.000 (estimadamente).
    - Sem ilusão, porém com um trabalho sério, consciente, consistente, de equipe; não será difícil de conseguir (mesmo com poucos dias) uma fatia expressiva no restante desse bolo.
    - Nosso trabalho será de impacto, de urgência dentro das casas dos amigos, de conhecidos e de templos evangélicos; explicando o porquê de votar no candidato. Faremos uma mobilização em pró a sua pessoa.
    Estamos prontos e preparados para o desafio que poderá dar a honrada deputada a sua segunda maior votação, depois da sua cidade-base.
    Atenciosamente.
    Pastor Patrese
    Telefone: 3698-1113

    petronio.patrese@yahoo.com.br

    ResponderExcluir