quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ato em defesa de Cuba

Nós, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), convocamos tod@s @s militantes de movimentos sociais, do movimento sindical progressista, dos partidos progressistas e tod@s @s que tremem de indignação diante de uma injustiça cometida contra quer ser humano, em qualquer parte do mundo, para um ato de solidariedade a Cuba diante da ofensiva contra-revolucionária que está em curso.

O Democratas e o PSDB, junto agora com a UGT, que se presta a ser o braço sindical da direita brasileira, vão estar nesta quarta-feira no Consulado de Cuba .

Por isso, convocamos toda a militância a também comparecer ao Consulado, às 8h, para manifestar nossa solidariedade ao povo e ao governo do país. Defender Cuba é defender a Revolução e suas conquistas econômicas, sociais, políticas e culturais.

Nenhuma opressão mais contra Cuba. Querem impor um bloqueio contra a ilha no Brasil. Querem impedir que o povo brasileiro conheça a Revolução. Chega de bloqueio midiático contra Cuba. Chega de perseguição.

Vamos dar um basta na contra-revolução latino-americana, que derruba presidente em Honduras, que cria bases dos EUA na Colômbia e que ataca todos os dias a revolução cubana aqui no Brasil.

É hora de retribuir o que sempre recebemos desta grande pátria latino-americana: a solidariedade irrestrita aos povos do mundo. Não devemos vestir branco, pois esta será a cor da roupa dos contras.

Com firmeza, mas com organização, estaremos lá, na defesa de Cuba, da defesa de seu povo e na defesa dessa Revolução, que também é nossa.

O Consulado fica na rua Cardoso de Almeida, 2115, bairro Sumaré, São Paulo.

Direção estadual MST/SP
Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra - MST

Nenhum comentário:

Postar um comentário