segunda-feira, 19 de julho de 2010

Militância petista faz corpo a corpo com Inês Pandeló em Barra Mansa




Créditos: Jane Portella

Na Matriz, Inês recebe apoio da população

A chuva não impediu a candidata a deputada estadual Inês Pandeló, militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores de irem à rua para mais um corpo a corpo com a população. Dessa vez, a concentração foi na Praça da Matriz de Barra Mansa.
Inês aproveitou o momento para estreitar ainda mais a relação com as pessoas, que fizeram questão de destacar seu trabalho na Alerj. Foi o caso da líder do São Sebastião, na Região Leste, Anália Rodrigues. "Nossa comunidade é eternamente grata a Inês, pois ela viabilizou o asfaltamento do nosso bairro, tem um grande história de luta em favor das mulheres vítimas de violência e tem colocado emendas no Orçamento do Estado beneficiando nossa cidade com obras de extrema importância", destacou.
Outro morador da cidade, servidor municipal, que preferiu não se identificar por temer represália, disse que Inês Pandeló é a responsável pelo asfaltamento da estrada da Bocaininha e do distrito de Rialto. "Esperamos por esta obra há pelo menos 35 anos. Agora, ela está sendo realizada devido ao esforço de Inês Pandeló, que também conseguiu o asfaltamento da estrada da Vila Nova até Santa Rita de Cássia. Esta é uma grande vitória para nós, moradores. Sofremos com os ônibus e carros que quebram por causa do precário estado de conservação da estrada. Ainda bem, que esta situação vai terminar", ressaltou.

AGENDA:

Sul Fluminense

- Dia 21/07 - 16 h - inauguração do Comitê Central de Barra Mansa, na Rua Francisco Vilela - 44 - Centro (Próximo ao Terminal Rodoviário).

- Dia 24/07 - 10 h - inauguração do Comitê em Resende, Na Rua Sebastião José Rodrigues - s/nº, Campos Elísios (em frente ao Banco Real).

- Dia 24/07 - 19 h - Ilha Clube, Avenida Presidente Kennedy, 854, Ano Bom, Barra Mansa - Lançamento da Candidatura vitoriosa de Inês Pandeló Deputada Estadual.

Rio e Região Metropolitana


- Dia 22/07 (quinta-feira) - 18:30 h - Plenária de Campanha no Sindicato dos Metroviários, na Avenida Rio Branco, 277 - 4º andar - Centro, RJ

- A partir do dia 25/07, das 11h às 14 h - @s amig@s da campanha estarão sempre concentrad@s no Aterro do Flamengo, aos domingos, na altura do Bar Belmonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário