sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ato em defesa do patrimônio do Brasil

Nesta sexta-feira (30/07), às 12h, em frente à Petrobrás. Com a presença do governador Sérgio Cabral.

Os que planejavam privatizar a Petrobrás, a Eletrobrás, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil tentam voltar ao poder. Mas o povo brasileiro não quer voltar atrás. Ele sabe que o voto em Dilma Roussef representa a continuidade do governo do presidente Lula. Do governo que abriu o maior número de concursos públicos da história do país, que investiu nas estatais e livrou o Estado brasileiro do sucateamento dos tempos de FHC.

Isso possibilitou a descoberta do pré-sal, o investimento em infraestrutura, o desenvolvimento do país com as obras do PAC, a concessão recorde de crédito por parte dos bancos públicos, a geração de milhões de empregos e a prioridade para os programas sociais que já tiraram da miséria milhões de brasileiros. Não permitiremos o retrocesso. Para o Brasil seguir mudando, é DILMA 13 PARA PRESIDENTE!

Comitê das Estatais, Petroleiros, Eletricitários, Bancários, Professores, Profissionais de Informática e Telecomunicações, Servidores Federais, Servidores das Justiças Federais, Portuários e Moedeiros.

Fonte: Boletim Eletrônico do Comitê dos Trabalhadores

Um comentário:

  1. quero parabenizar todos os trabalhadores que participaram hoje desse ato na petrobras pode demostra de fato a desputa de projeto da classe trabalhadoras aqui no rio de janeiro jadir baphtista de araujo

    ResponderExcluir